quarta-feira, 14 de março de 2012

I'm bulletproof nothing to lose...

Com palavras bonitas ela fazia um rosário e dividia com quem ela queria bem. E se esquecia dos traumas, das quedas, da falta de voo no momento exato.

Ela carregava no bolso pó de sim. Brincava de tingir sentimentos. Bordava finais felizes em cima de histórias que ainda não terminaram. Dormia e acordava rodeada de estrelas. E anjos da guarda, que a guiavam pelo caminho bonito e todo enfeitado de Deus.



Veja bem,
não estou dizendo que quero
ou que não quero,

é que eu só quero ficar assim
parada, calada, de lado, à beira, à espreita,
o b s e r v a n d o o ritmo do 'não movimento',

feito o dia quando nasce,
tudo parece tão lento, tão impossível, tão surreal,
tão i m p r o v á v e l ...

e no entanto, apesar de todo silêncio,
o dia nasce, se faz e nos faz.

Dá pra entender?

Café na cama eu gosto
Com um suco de laranja, mamão
Iêêê e um fino em cima da mesa
Amanhã quando você,
Quando você for trabalhar
Tome cuidado
Que é pra não me acordar
Eu durmo tarde,
A noite é minha companheira
Salve o amor, salve a amizade, a sacanagem, a bebedeira



Nenhum comentário:

Postar um comentário