segunda-feira, 8 de novembro de 2010

trabalhoso! virou xodó.

"Até onde você é o que eu vejo em você?"
Essa frase não sai da minha cabeça a dias,
mudou tanta coisa.
Era bonito, leve e mágico demais!
Para que hoje não te reconheças.
Cada ação pede uma reação,
e é o que ele pede diariamente.
Não como uma surpresa, talvez como decepção.
Daquilo que eu vi brilhar ao meu lado,
vibrando toda energia positiva.
Era feliz!
Não tenha dúvidas disso.
Era visível, diria até palpável,
pela consistência de seu sorriso
Bastava eu, você e um canto.
Nosso canto!
Já saira dobrado qualquer pensamento.
Mas alegria alheia incomoda, e incomodamos,
tanto.
Que até você, começou a duvidar, se valia a pena.
Se realmente era fantástico!
Aquele pôr-do-sol, aquela música,
aquele embalo irresistível que tínhamos,
aquele beijo, carinho, mimo.
Aquele silêncio!
Esse sim, calou a boca de todos
inclusive a nossa.
Paramos enfim de nos perguntar.
Até onde você é o que eu vejo em você?

Nenhum comentário:

Postar um comentário