segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

hoje ninguém vai estragar meu dia!

Ainda bem!
Que dessa vez foi diferente.
Foi sereno, sem emoção, adrenalina! Perdera os sentimentos a flor da pele, fazia mal!
Foi bom, foi sim, mas devo admitir que foi diferente... Foi algo como, não precisa ser amor, nao precisa ser romance, nao precisa passar de amizade, jamais imaginei que depois de tudo conseguisse separar, de todos os sentimentos, o único que poderia permanecer... Que coisa.

Podia ter dado certo entre a gente, ou não, eu nem sei o que é dar certo...

E me sinto mais leve, esses mergulhos tem tirado de vez a zica, talvez por isso o mar esteja tao revolto hoje, pois estou tão leve, leve daqui tudo que machuca foi minha prece, não dói mais, não machuca mais e parece até ironia do destino certa hr do dia, ou da noite, incrível! Mas me pego rindo, é rindo! Não, não, não é de você, nem pra você, é da vida que testa a cada novo/velho amor, adora uma piada...
Ela me prova que eu tenho que parar de cuspir, pq na testa já não tem mais lugar pra cair... é isso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário