segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

035

Era diferente. Não sabia explicar exatamente o quanto diferente era ou estava. Eu decidi não procurar mais vocês. Eu decidi seguir em frente e nunca desistir, aprendi que tem certas histórias que quanto mais mexidas piores elas se tornam. Aprendi que é necessário deixar voar, que na maioria das vezes não adianta tentar explicar, que o caos será algo sempre presente, porém só depende de mim torná-lo habitável e suportável. Descobri que tenho pavor de livros de autoajuda e mais pavor ainda do futuro e muito mais medo de um dia precisar recorrer a algum desses livros e não conseguir sobreviver ao futuro. Porque no fundo eu sei que a força está mesmo em mim e que só eu mesma é que saberei como me cuidar e me salvar. Dessa vez era diferente, eu não sentia um crescimento pessoal e sentimental, pelo contrário, eu me via regredida alguns anos e precisando crescer novamente. Eu queria ser mais madura, queria ser forte e saber exatamente como lidar com as perdas. Eu sempre quero e aprendo muita coisa, resta canalizar tudo, peneirar e separar as pedras dos diamantes.

035diamante disfarçado de pedra viu?! hr errrada, fantasia errada, resenha certa! pega pela laringe kkk ;]

Nenhum comentário:

Postar um comentário