segunda-feira, 13 de junho de 2011

Dallas docinho início da loucura =*

So why does it always seem
That every time I turn around
Somebody falls in love with me
poupe a sua tesoura ;*

STATUS: pensamentos tão livres quanto o céu[mg]

Meu coração é o laboratório de um cientista louco varrido, criando sem parar Frankensteins monstruosos que sempre acabam por destruir tudo.
haha sem dúvidas ;x

desassossego na bolsa°

forrósacana
A sua pele preta
Com malícia
O seu sorriso branco
Com malícia

#hojetádemaismeucaro
toca pra eu dançar
e
canta pra eu dormir.

en las pampas argentinas
guapo, futurista y nostalgioso

Malaxofobia - Medo de amar.

Um fato sobre mim: Odeio que me compare com outra pessoa.

Cometa loucuras enquanto você pode.

*TODAS
desses, daqueles e de todos os outros

Maria gRita' ê ê ele não é de nada oiiiá'

já dizia o marsupilami ;)

#BjoOutroTchau


Nenhum comentário:

Postar um comentário